Manter As Pragas Afastadas Com Essas Dicas


Os proprietários de casas freqüentemente têm dificuldades com as pragas. Eles não apenas são capazes de danificar sua moradia, entretanto bem como carregam germes que são capazes de fazer com que você fique gravemente doente. Certifique-se de não adiar teu dificuldade de pragas por longo tempo, ou ele poderá se tornar muito pior. O postagem abaixo tem as dicas e truques que você precisa saber para resolver efetivamente com o controle de pragas.

Você tem qualquer problema com moscas da fruta? tente aqui poderá se livrar delas com um tanto de vinagre de cidra de maçã! Despeje um tanto de vinagre no fundo de um copo alto. notícias um pouco de sabonete de prato. As moscas da fruta nadarão para o copo, mas não poderão nadar para fora e se afogarão.

clique na seguinte página do website livrar das formigas em volta de tua moradia, borrife um pouco de pó de bórax perto de sua residência. Isto ajudará a envenenar as formigas pra que elas fiquem paradas em seu caminho e não possam reverter. Isso ajudará a reduzir temporariamente a dificuldade das formigas durante certas estações do ano.

Se você estiver visualizando um extenso número de insetos dentro de casa, contorne lentamente o perímetro de tua residência. Tente achar quaisquer pequenas aberturas onde os insetos possam entrar. Veja atentamente perto de tua chaminé e do lado. Se você achar um buraco, compre uma calafetagem de silicone e conserte a área o mais recomendado que puder.

Tente firmar a quantidade de ambientes quentes que você tem em sua moradia. Vá para diferentes cômodos em sua residência e tente verificar a temperatura onde as pragas mais gostariam de viver. Se você localizar um quarto que esteja muito quente, tente reduzir a temperatura geral lá.

Não compre uma nova residência antes de pedir a um inspetor que a examine primeiro. Certos tipos de infestação são óbvios, todavia lembre-se que você não saberá de fato que tipo de dificuldade de praga terá até que viva pela moradia por um tempo.

Você pode manter as formigas afastado do interior de tua moradia utilizando uma mistura de açúcar e bórax. Comece misturando uma xícara de açúcar e uma xícara de bórax em um frasco de quartzo. Posteriormente, faça alguns furos na tampa deste pote. Polvilhe-o perto dos rodapés dentro de sua residência e em redor do exterior. As formigas comerão o açúcar e o bórax irá envenená-las.

Você pode impedir a maioria das infestações de pragas mantendo sua casa limpa. Não deixe raspas de comida na sua mesa ou pela pia da cozinha e certifique-se de selar bem os sacos do lixo. fonte oficial -se de seu lixo regularmente e não hesite em guardar sacos do lixo em sua garagem até que possa se livrar deles.

Se você estiver lidando com percevejos, tenha cuidado. Os percevejos de cama não devem ingerir durante um ano inteiro. Deste modo, é essencial fechar todos os pontos de entrada. E os percevejos presos nestes buracos não conseguirão escapulir uma vez selados.

Sele os alimentos que não estão sendo usados. As pragas adoram o cheiro dos alimentos, assim é relevante mantê-los afastado dos odores. Sacos de lixo cheios são outra atração, dessa maneira, remova-os o muito rapidamente possível. As pragas adoram o cheiro do teu lixo.

Certifique-se de que no momento em que você instalar suas janelas, elas venham equipadas com telas para proteção. As telas podem cuidar como uma linha muito robusto de defesa para bugs, em razão de a maioria não entrará em sua moradia se você tiver uma boa tela. Esse baixo investimento pode economizar diversos problemas no futuro.

Você poderá matar vespas e vespas por uma questão que a maioria das pessoas tem em seu banheiro - laca de cabelo. Use spray spray de cabelo em aerossol para pulverizar seus ninhos selando efetivamente as larvas no ninho. Se você estiver sendo incomodado por vespas adultas, basta apontar e pulverizar diretamente no vespeiro pra detê-lo em seu rastro.

Se você vir que há uma infestação repentina de insetos dentro e ao redor de tua casa, procure por lixo que possa ter sido deixado de fora. Insetos, insetos e animais correrão pra isso, dado que limpar essa bagunça podes livrar-se de seu problema de forma capaz, economizando dinheiro e tempo.

Deixar migalhas de comida no chão de sua casa é impuro, mas você sabia que isso poderia causar uma infestação de formigas? As formigas adoram o cheiro da comida e deixá-la por perto está lhes dando um convite clique em meio a seguinte página do website entrar em sua moradia. Limpe você mesmo e armazene alimentos não consumidos em sua geladeira.

Se bem que as aranhas apanhem outros insetos em casa, elas são normalmente consideradas um hóspede indesejável. Ninguém quer olhar um, ou ser mordido por um no tempo em que dorme. Uma forma de desencorajar as aranhas de invadir seu porão é borrifar as paredes e tetos com lixívia. Esta é uma forma eficaz de repeli-las sem o uso de produtos químicos.

No momento em que estiver comendo alimentos, e ainda não os tiver terminado, certifique-se de armazená-los em recipientes selados. Se ver site você utiliza não estiver bem selado, ele atrairá algumas pragas. Use recipientes de plástico ou sacos de plástico que possam ser selados e coloque-os em um espaço onde as pragas não possam entrar.

Os agrotóxicos são capazes de ter efeitos devastadores no ecossistema. Você tem que avaliar cuidadosamente os riscos antes de utilizar esses produtos. Não use pesticidas se você estiver localizado junto a um riacho ou a um recinto onde as criancinhas brinquem. Se você usar um pesticida dentro de sua moradia, abra as janelas para deixar sair os produtos químicos tóxicos.

Vespas, vespas e algumas abelhas perigosas (não abelhas de mel) são um dificuldade supostamente apavorante que poderá ser com facilidade exterminado. Vespas e vespas assassinas são baratas e não exigem que você esteja perto do ninho pra usá-lo. Alternativamente, o spray pra cabelo também poderá ser usado por intervenção de produtos projetados pra matar vespas/ vespões são preferíveis.

Você faz a compostagem de seu jardim? Isso podes atrair diversos insetos. Mas, se você precisar usar adubo, certifique-se de que ele não esteja perto de sua moradia, e impossibilite que crianças ou animais de estimação se aproximem dele. Coloque seu adubo retirado das plantas assim como.

Como você pode observar, há muitas possibilidades quando se trata de controle de pragas. Use os conselhos que você leu aqui para localizar o processo correto para diminuir tua infestação. Se você estiver sobrecarregado com a expectativa de encarar com seu problema de pragas, peça assistência de um colega ou de um exterminador. Não importa como você o faça, comece a se livrar dessas pragas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *